Ultimas

AEW: Tony Khan planeia continuar com as operações da ROH

O presidente da AEW, Tony Khan, planeia continuar as operações de wrestling da Ring of Honor após adquirir a empresa, e servirá como booker. 

Khan fez o anúncio na conferência de imprensa pós-Revolution. "O que vamos fazer daqui para frente? Acho que isso pressupõe que faremos algo daqui para frente. E sim, eu ainda quero continuar as operações daqui para frente, e estou muito animado com isso e tenho muitos planos para isso. Espero continuar as operações de wrestling", disse Khan. 

"Eu serei o booker. E há uma razão para isso", disse Khan. "Porque vou trazer jovens lutadores, e eles têm muitos lutadores jovens, e acho que temos muito sucesso aqui e estamos a ir muito bem aqui."

"Deveria haver uma Ring of Honor, e acho que tenho os recursos para apresentar uma versão melhor do que qualquer outra pessoa." 

Khan também disse que enquanto os ativos ainda estão a ser transferidos para ele, ele quer respeitar o acordo que fez com a Sinclair para adquirir a ROH e não queria discutir planos específicos sobre a ROH potencialmente servir como uma marca de desenvolvimento, uma empresa de turismo, ou como seria a distribuição do conteúdo ROH novo e antigo. 

"Tenho muitos planos. Fiquei muito empolgado em chegar a um acordo. Ainda pretendo fazer mais anúncios. Acho que ainda estou em uma fase muito preliminar", disse Khan.
Com tecnologia do Blogger.