Ultimas

WWE: Stone Cold Steve Austin pode não combater na WrestleMania

                                     

A WrestleMania 38 está a ser promovida como a maior WrestleMania de todos os tempos. O enorme evento de dois dias em Dallas deixou os fãs agitados, já que há relatos de grandes nomes que vão aparecer no show vêm para a esquerda e para a direita. Uma das histórias mais notáveis ​​é que Steve Austin foi reservado para um combate contra Kevin Owens.



Haverá também muitas celebridades para tentar atrair um público mainstream. Pat McAfee vai enfrentar Austin Theory. Johnny Knoxville vai lutar com Sami Zayn. Logan Paul e The Miz estão agendados para um combate de equipa contra os Mysterios. A WWE está a dar o tudo por tudo.



O combate relatado de Steve Austin com Kevin Owens na WrestleMania pode não ser um combate. No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer informou que Austin ainda não aceitou combater. A WWE têm agora o segmento Austin e Owens reservado como um "confronto".



"Eles queriam Vince e Austin porque eles têm muitos ingressos para vender, e Pat McAfee vs Austin Theory não vai vender muitos ingressos. E Steve Austin e Kevin Owens é, você sabe, eles vão ter um confronto, mas se sabe ao certo se isso vai ser um combate ou não. Cabe essencialmente a Austin neste momento."



"Eles querem a luta, eles achavam que tinham a luta e, você sabe, Steve, há uma razão pela qual ele não luta há 19 anos. Só sei que até sexta-feira ele não tinha concordado em ter o combate, embora estivesse nos planos. Agora, está nos planos como um confronto."



Vamos esperar e ver se Austin decide combater. Stone Cold não amarra as botas há quase vinte anos. Steve Austin pode aparecer na WrestleMania 38, mas não é certo que ele lute. Esta será uma grande decepção para o mundo do Universo WWE.

Com tecnologia do Blogger.