Ultimas

WWE: Mais um nome rumorado para o Hall Of Fame 2022

                                      

A cerimónia do WWE Hall Of Fame deste ano já estava a preparar-se para ser ótima devido a ser ao The Undertaker ser induzido no WWE Hall Of Fame, algo que ele certamente merece. Parece que outro grande nome também será induzido.



Segundo relatado anteriormente, a WWE anunciou oficialmente que a lenda do wrestling profissional, Vader, será induzido na cerimónia do WWE Hall Of Fame deste ano. Deve ser dito que esta notícia foi divulgada por Brad Shepard no mês passado também.



Pelo que parece, mais grandes nomes serão induzidos no Hall Of Fame também. De acordo com Brad Shepard, os Steiner Brothers também serão induzidos WWE Hall Of Fame deste ano.



"De acordo com uma fonte da #WWE, espera-se que os Steiner Brothers sejam induzidos no Hall of Fame deste ano."



Por vários anos, Brad Shepard acertou com sucesso as induções de vários grandes nomes, como JBL, Mark Henry, Goldberg, British Bulldog, Brutus Beefcake e muitos mais.



Rick e Scott Steiner serem introduzidos no Hall da Fame da WWE certamente faz sentido, já que o filho de Rick Steiner, Bron Breakker, está em altas no NXT 2.0, onde ele é o NXT Champion. Vamos esperar e ver se a WWE anunciará oficialmente a introdução dos Steiner Brothers em breve.



 



 

Com tecnologia do Blogger.