Ultimas

AEW: Tony Khan acredita que Jeff Hardy se encaixaria bem na marca

Jeff Hardy sempre foi um dos lutadores mais adorados da história da WWE.

Ele ganhou vários títulos em sua carreira e protagonizou muitos momentos incríveis da WWE, portanto quando foi despedido por uma alegada má conduta, a situação surpreendeu muitos fãs do lutador e da marca.

Jeff Hardy recusou a frequência de sessões de reabilitação, o que fez levantar alguns sobrolhos e foi depois contactado para um possível ingresso na WWE Hall of Fame, mas também isso foi recusado pelo lutador. 

Até na obtenção dos resultados toxicológicos Hardy teve dificuldade, que acabou sendo negativo.

Logo após o despedimento surgiu o rumor que Jeff iria rumar à All Elite Wrestling e parece que Tony Khan acredita que Jeff Hardy se encaixaria bem na marca.

Numa conferência de imprensa antes do AEW Revolution, o presidente da AEW, Tony Khan, falou sobre Jeff Hardy possivelmente alinhar na empresa.

Eu acho que ninguém deveria considerar isso uma conclusão precipitada. Eu realmente gosto muito do Jeff, acho que ele ainda está ligado a uma empresa por pelo menos mais alguns dias, mas em quando estiver livre, eu adoraria ter Jeff na AEW. Jeff é um amigo meu, eu realmente gosto muito dele bem como o resto do mundo, tenho muito respeito por ele como lutador e ele também é uma pessoa muito fixe, e eu realmente acredito que ele se encaixaria muito bem na AEW e adoraríamos tê-lo sob contrato.

Jeff Hardy também deve fazer sua estreia na AEW em breve. Teremos que esperar e ver se Jeff Hardy chegará à AEW no final ou não, pois os fãs adorariam vê-lo lá.

Com tecnologia do Blogger.