Ultimas

ROH: AEW e WWE contactadas para a compra da companhia

Tony Khan espantou o mundo do wrestling ao anunciar no mais recente episódio do AEW Dynamite que agora detém a Ring of Honor.

Com muitos fãs a questionarem-se qual o futuro da empresa, bem como o wrestling em geral, a decisão causou ondas de choque por todo o mundo.

Uma dessas ondas de choque colidiu com a WWE que, aparentemente, também estaria interessada em adquirir a empresa. Tendo já tido em sua posse algumas das filmagens da Ring of Honor, a companhia de Vince McMahon teria todo o interesse em adquirir a ROH, já que grandes das suas estrelas, como é o caso de Kevin Owens, seth Rollins entre outras, tiveram grande sucesso na empresa-

De acordo com Dave Meltzer, no mais recente episódio do Wrestling Observer Radio, tanto a WWE como a AEW tiveram oportunidade de adquirir a ROH, tendo Tony Khan feito a melhor oferta.

Obviamente, tanto a WWE como a AEW foram contactadas quando a ideia foi vender a empresa e a AEW foi a que, obviamente, fez a melhor oferta das duas. O que significa daqui para a frente, eu não sei.

A biblioteca de vídeos é muito valiosa para a AEW porque eles querem fazer um serviço de streaming. Quer vendam algo para a HBO Max ou façam o seu próprio serviço de streaming. Essa quantidade de vídeos com muitos dos lutadores, incluindo, uma das peças-chave que é a ROH deter os direitos do All In que foi uma parte importante da história da AEW... Também têm filmagens do Bryan Danielson, Young Bucks, algumas do Kenny Omega, Jay Lethal, entre outros.

Sendo que, nas filmagens, há grande parte da vida profissional precoce de algumas das suas estrelas, a companhia agora detém mais de 20 anos de história do wrestling.

Com tecnologia do Blogger.