Ultimas

AEW: Jeff Hardy deverá fazer a sua estreia na AEW em breve

                              

Muitos fãs concordam que Jeff Hardy é realmente um dos lutadores profissionais mais amados da história da WWE. Hardy fez carreira realizando acrobacias que desafiam a morte para o entretenimento dos fãs e isso o ajudou a ganhar vários títulos também. Parece que Jeff Hardy pode fazer a sua estreia na AEW em breve.



Depois da WWE ter deixado Jeff Hardy no ano passado, muitos fãs questionaram o que viria a seguir para o Charismatic Enigma. Para adicionar a isso, Jeff Hardy até recusou a reabilitação antes da sua demissão.



Jeff Hardy também rejeitou uma oferta para entrar no WWE Hall Of Fame há algumas semanas, pois queria uma indução no Hall Of Fame para os Hardy Boyz.



Enquanto falava na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que Jeff Hardy deve fazer sua estreia na AEW em breve.



"Jeff Hardy deverá estar na (AEW) relativamente em breve. Shane Strickland deve chegar em breve. Eu não sei de mais ninguém neste momento. Acho que vamos ter mais. Isso é basicamente o que está a acontecer lá."



Vamos esperar e ver se Jeff Hardy chegará à AEW ou não, pois os fãs adorariam vê-lo lá.

Com tecnologia do Blogger.