Ultimas

WWE: WWE não têm planos para regresso de Bayley até depois da WrestleMania

                                  

Bayley rapidamente tornou-se uma das superestrelas mais populares da WWE depois dela ter entrado cena no NXT com a gimmick de "hugger". Desde então, ela tem desempenhado um papel brilhante na da WWE. Bayley está fora de ação devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior desde o ano passado. Desde então, os fãs esperam o seu regresso.



Segundo fontes iniciais Bayley provavelmente voltaria a tempo para a WrestleMania 38. Isso agora parece estar em dúvida. O último relatório indica que Bayley não está em nenhum dos planos da WWE até depois do Show of Shows.



Mike Johnson do PW Insider relatou o estado de vários talentos da WWE. Bayley estava entre eles. Não parece bom para os membros do Universo WWE que esperavam ver Bayley lutar na WrestleMania.



"Bayley – O plano atual é que ela volte à TV regularmente após a Wrestlemania."



O regresso de Bayley ao círculo quadrado têm sido assunto de muita discussão online. Os fãs colocaram o seu nome nas tendências várias vezes na esperança de um regresso. Esse regresso ainda não se concretizou.



Felizmente, Bayley está de volta logo após a WrestleMania. Já passou muito tempo e a divisão feminina da WWE precisa de uma cara nova. Os fãs vão ter que ficar atentos para ver quando Bayley está finalmente pronta para lutar novamente.

Com tecnologia do Blogger.