Ultimas

AEW: Tony Khan irá fazer anuncio no Dynamite pessoalmente!

Pela segunda vez na história do programa, o presidente da AEW, Tony Khan, aparecerá ao vivo no Dynamite. 

Com um "grande anúncio" programado para ser revelado no episódio de Dynamite desta noite, Khan disse hoje à Busted Open Radio da SiriusXM que ele estará no ringue a entregar as notícias ele mesmo. Khan observou que ele só aparecerá no Dynamite nas circunstâncias mais importantes.

"Nós fizemos 126 episódios até agora e esta será apenas a segunda vez que eu vou ao ringue para falar sobre o show. A primeira vez foi obviamente em circunstâncias muito diferentes, foi o show de tributo ao Brodie Lee. ", disse Khan.

"É apenas sob as circunstâncias mais importantes que eu vou lá. Esta é uma circunstância muito diferente e uma ocasião mais alegre, certamente, e estou realmente ansioso para isso desta vez." Khan disse que aparecer no Dynamite não é algo que vai-se tornar hábito. 

Embora Khan não tenha fornecido novos detalhes sobre o anúncio, ele continuou a dizer que espera que o Dynamite desta noite seja um em que os fãs que se lembrarão por muito tempo. "Eu acho que vai ser uma coisa enorme. As pessoas vão ficar muito animadas com isto. Estou animado com só de falar sobre isto", disse Khan.

"Esperamos que o Dynamite desta noite seja um que as pessoas se lembrem por muito tempo. E é ótimo ter muitos olhos no show antes deste grande pay-per-view [Revolution] no domingo." 

Khan disse na semana passada que o anúncio não é apenas sobre o talento, mas sim algo que "será algo muito importante no mundo do wrestling".
Com tecnologia do Blogger.