Ultimas

WWE: WWE a discutir possível combate de Steve Austin na WrestleMania 38

                                 

A WWE vai levar a WrestleMania para Dallas este ano e espera-se que "Stone Cold" Steve Austin esteja lá. A voz do Texas Rattlesnake já foi usada para publicidades da WrestleMania, mas ele pode sair da reforma para mais um combate. 


Kevin Owens está a esforçar-se para conseguir um lugar no card da WrestleMania. O enredo atual vê Owens sem uma vaga na Elimination Chamber, e o pensamento é que ele pode não entrar no show de shows.



A WWE fez uma abertura significativa para um dos maiores ´Draws´ da história da WWE "Stone Cold" Steve Austin para um regresso ao ringue na WrestleMania 38 em Dallas, Texas. Austin não luta há 19 anos, com o seu último combate a ocorrer na WrestleMania 19. Desde então, muitos Superstars da WWE tentaram tirar Austin da reforma, mas ainda não aconteceu.



De acordo com o Fightful Select, a WWE está a considerar um combate de grande sucesso que colocaria dois Stunners um contra o outro.



Também foi reportado que "falaram com muitos no roster que assumiram que Kevin Owens estava a ser preparado para esse papel com base no seu segmento anti-Texas no Raw, mas isso também está longe de ser confirmado".



Vamos ver se a WWE realmente faz isso acontecer. Steve Austin está em boa forma, mas o fato é que ele pode não querer trabalhar mais um combate. Vamos ver o que acontece no caminho para a WrestleMania.


Bryan Alvarez confirmou que a WWE está a considerar este combate.

Com tecnologia do Blogger.