AEW: Cody & Brandi Rhodes saem da AEW, Cody em negociações com a WWE!
Cody e Brandi Rhodes, que faziam parte da equipa original da AEW junto com The Young Bucks e Tony Khan, deixaram a promotora depois de não terem chegado a um novo contrato.
Ambos assinaram acordos de três anos que expiraram a 31 de dezembro de 2021. Nas últimas seis semanas, houve negociações para um novo acordo com ambos continuando a trabalhar como se fossem ficar.
Cody, que foi campeão da TNT, perdeu uma defesa do título devido a um problema de COVID-19 com a família, mas voltou a perder o título para o campeão interino Sammy Guevara em uma unification ladder match, um dos seus dois melhores combates a solo que teve durante a sua carreira, a outra sendo um combate clássico de 2019 contra seu irmão Dustin.
Brandi tinha acabado de fazer um segmento com a lutadora de MMA Paige VanZant.
Nos bastidores, ambos tinham cargos importantes.
Cody foi vice-presidente executivo, liderou as relações com a comunidade e também foi parceiro de QT Marshall na escola Nightmare Factory, da qual continuará a fazer parte.
Dustin, que irá manter-se na AEW e disse estar muito feliz na AEW, também estava a treinar wrestlers.
Cody também fez parte de dois programas de televisão: Rhodes to the Top - um reality show da TNT sobre o casal que acabou com o momento de Brandi a dar à luz seu primeiro filho e Go-Big Show, um show de competição maluco e perigoso na TBS onde ele é um dos jurís.
No entanto, já existem rumores bastantes fortes que Cody Rhodes está a caminho da WWE tendo já esta feito uma proposta de contrato.
Razões para esta saida têm sido muito debatidas no mundo do wrestling com muitos a arfimarem que Cody não terá ficado contente com a perda de poder dos vice presidentes, incluindo ele próprio, em meados de 2020, afastando-se de Tony Khan, também correm rumores que disputas financeiras terão sido a razão, com Tony Khan indisposto a oferecer os valores que Cody desejava.