Ultimas

IW: Josh Alexander diz que o seu visto de trabalho caducou, cancelando futuras aparições

Josh Alexander está a braços com um problema relacionado com o visto de trabalho nos EUA.

No dia 14 de fevereiro, o canadiano e antigo campeão do mundo do IMPACT anunciou nas redes sociais que o seu "contrato" chegou ao fim, bem como a sua possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos. Por isso, Alexander teve de cancelar as aparições programadas nos próximos eventos de wrestling, tal como a TERMINUS e AML Wrestling. No caso da TERMINUS, a companhia tinha acabado de anunciar que Josh iria combater na marca, pelo que terá de arranjar um substituto em breve.

Hoje o meu contrato expirou, bem como o visto de trabalho dos EUA. Infelizmente, como consequência, não poderei honrar os meus compromissos com a TERMINUS & AML Wrestling no final deste mês. Estou desapontado e sinto muito. Espero ter tudo em ordem em breve.

Este contrato que Alexander anuncia que terminou poderá bem ser o que o liga ao IMPACT Wrestling, já que, depois de uma vitória relâmpago contra o estreante Kon (anteriormente conhecido como Konor dos Ascension na WWE), Scott D'Amore enviou Josh para casa devido à sua atitude.

Resta agora saber qual o futuro de Alexander no wrestling.

Com tecnologia do Blogger.