IW: Josh Alexander diz que o seu visto de trabalho caducou, cancelando futuras aparições
Josh Alexander está a braços com um problema relacionado com o visto de trabalho nos EUA.
No dia 14 de fevereiro, o canadiano e antigo campeão do mundo do IMPACT anunciou nas redes sociais que o seu "contrato" chegou ao fim, bem como a sua possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos. Por isso, Alexander teve de cancelar as aparições programadas nos próximos eventos de wrestling, tal como a TERMINUS e AML Wrestling. No caso da TERMINUS, a companhia tinha acabado de anunciar que Josh iria combater na marca, pelo que terá de arranjar um substituto em breve.
Hoje o meu contrato expirou, bem como o visto de trabalho dos EUA. Infelizmente, como consequência, não poderei honrar os meus compromissos com a TERMINUS & AML Wrestling no final deste mês. Estou desapontado e sinto muito. Espero ter tudo em ordem em breve.
Today my contract expired & subsequently also US work visa.
— Josh Alexander (@Walking_Weapon) February 14, 2022
Unfortunately as a consequence I will not be able to honour my commitments to both @TERMINUSpro & @AMLWrestling later this month.
I’m disappointed & I’m sorry.
Hopefully I’ll have everything in order soon. pic.twitter.com/2iXCXnDHkd
Este contrato que Alexander anuncia que terminou poderá bem ser o que o liga ao IMPACT Wrestling, já que, depois de uma vitória relâmpago contra o estreante Kon (anteriormente conhecido como Konor dos Ascension na WWE), Scott D'Amore enviou Josh para casa devido à sua atitude.
Resta agora saber qual o futuro de Alexander no wrestling.