Ultimas

WWE: Roman Reigns vs Goldberg vai acontecer no Elimination Chamber

                                   

O WWE Hall Of Famer Goldberg é uma lenda no mundo do wrestling profissional, especialmente durante a WCW. Goldberg admitiu anteriormente que se arrependeu de não apreciar o wrestling profissional no passado. Parece que ele também pode estar a ir para um grande combate.



Em 2020, Goldberg estava pronto para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 36. No entanto, a pandemia da Covid-19 impediu isso, pois Reigns iniciou uma auto-quarentena e esperou em casa duranto meio ano antes de voltar. Goldberg não ficou feliz com este desfecho.



De acordo com a Fightful Select, Goldberg deve regressar à WWE este mês. Foi acrescentado que a WWE está a planear uma luta entre Roman Reigns e Goldberg pelo WWE Universal Championship no evento Elimination Chamber na Arábia Saudita a 19 de fevereiro.



"O plano é que Bill Goldberg regresse à WWE em breve. O plano foi para Goldberg trabalhar no próximo evento da Elimination Chamber na Arábia Saudita."



Goldberg também afirmou anteriormente que têm apenas mais um combate no seu contrato com a WWE. Parece que esse será contra 'The Tribal Chief' no final deste mês. Resta saber como a empresa vai preparar a rivalidade nas próximas semanas.

Com tecnologia do Blogger.