Ultimas

WWE: Mickie James diz que Charlotte Flair é uma das melhores lutadoras que alguma vez viu

                                   

Charlotte Flair continua a ser arrastada por receber inúmeras oportunidades pelo título que outras Superstars da WWE deveriam ter. No entanto, a WWE têm Charlotte Flair no topo e quer dar-lhe mais reinados como campeã, para desgosto dos fãs.



No entanto, não se pode negar que Charlotte Flair é uma das melhores performers femininas no ringue da empresa e que já competiu em vários combates históricos na empresa.



Charlotte Flair certamente não carece de confiança em si mesma, já que ela afirmou anteriormente que está num nível diferente em comparação com Roman Reigns. Ela também teve um desempenho fantástico no combate feminino do Royal Rumble antes de ser eliminada por Ronda Rousey.



Enquanto falava no GAW TV, Mickie James falou sobre a sua aparição durante o combate feminino do Royal Rumble. Ela também deu os parabéns a Charlotte Flair, afirmando que Flair é uma das melhores lutadoras que ela já viu.



"Eu pensei que aquilo tudo entre ela [Ronda Rousey] e Ashley [Charlotte Flair] no final foi muito fixe. Obviamente, foi muito bom para Charlotte entrar como a campeã no Rumble. Também era a primeira vez que isso foi feito. Eu vejo a  Ashley e vou ser honesto, ela é uma das melhores lutadoras que eu já vi na minha vida, homem ou mulher. Observando-a no ringue e quando voltei a ver o Rumble e digam o que disserem, ela funciona num nível diferente. Tudo importa. Cada momento, os seus tratamentos faciais estão sempre no ponto, ela leva o seu tempo, ela não se apressa, ela respira. Todas as coisas certas que tornam o wrestling mágico. Tu precisas dessa constante no ringue com as pessoas que podem ir e fazer todas essas outras loucuras para equilibrar tudo."



Charlotte Flair provavelmente enfrentará Ronda Rousey na WrestleMania, onde ela defenderá o seu título feminino do Smackdown. Resta saber como a rivalidade deles será feita nas próximas semanas.

Com tecnologia do Blogger.