Ultimas

NJPW: Juice Robinson torna-se free agent


Depois de quase sete anos a lutar na New Japan Pro Wrestling, Juice Robinson é agora um free agent, depois do seu contrato com a empresa ter expirado nesta segunda-feira, 31 de Janeiro, segundo informações do Fightful. Apesar de tudo, Robinson poderá ainda trabalhar com a empresa nipónica, apesar de não estar sob contrato.


Já em Novembro, Juice Robinson deu a entender que não renovaria com a NJPW, numa entrevista que deu ao Sports Illustrated.

"É uma excelente altura para apareceres onde quiseres dentro do mundo do wrestling, e talvez seja a altura certa para abrir as minhas asas e voar".


Juice Robinson já leva quase década e meia de carreira no wrestling, tendo feito a sua estreia em 2008, depois de vários anos a treinar sob a orientação de Truth Martini. Teve uma passagem pela WWE, mais concretamente pelo NXT, entre 2011 e 2015, sob a personagem de um ecologista chamado CJ Parker. Em 2015 assinou pela New Japan, onde foi duas vezes IWGP United States Champion e venceu a World Tag League ao lado de David Finlay, com quem foi IWGP Heavyweight Tag Team Champion e IMPACT World Tag Team Champion.


Onde acham que Juice Robinson irá prosseguir a sua carreira? 



Com tecnologia do Blogger.