Ultimas

IW: Lance Storm de regresso ao Impact Wrestling como produtor

                                     

Muitos fãs concordam que Lance Storm é um verdadeiro veterano no mundo do wrestling profissional. Para muitos, ele é considerado um lutador profissional muito subvalorizado. Parece que ele está de volta a um emprego antigo agora.



O Impact Wrestling anunciou recentemente o regresso do teste Gut Check, que acontecerá no Arnold Classic no dia 6 de março. Durante a coletiva de imprensa, foi anunciado que Lance Storm seria o responsável pelos ´tryouts´ junto com John E. Bravo.



Enquanto falava no último episódio do Figure 4 Daily, Lance Storm revelou que está de regresso ao Impact Wrestling como produtor e fará parte do tempo do ´booking´mais uma vez.



"Produtor, treinador, como tu quiseres chamar. Tenho a certeza de que Scott está disposto a ouvir uma ideia ou duas se eu sugerir uma, mas isso não faz parte do meu trabalho atual."



Storm trabalhou como produtor para o Impact no início de 2019 antes de ir para a WWE em novembro de 2019. Ele foi dispensado em abril de 2020 devido a estar preso no Canadá por causa da pandemia da Covid-19.



"Esta é uma chance de tomar a decisão que tomei há dois anos. Eu tinha feito algumas gravações com o Impact como produtor, quando ainda tinha a minha escola e quando decidi fechar a minha escola e estava a procurar opções, conversei com o IMPACT e conversei com a WWE. A WWE fez-me uma oferta muito interessante e boa. Eu realmente gostei do IMPACT, mas tanto a minha esposa como eu gostamos da ideia da segurança na WWE, o que é irónico, considerando que acabou sendo uma coisa de seis meses. Talvez seja o Karma ou o destino a dizer-me que eu deveria ter tomado a outra decisão em primeiro lugar. Gostei das duas gravações que fiz. Gostei da atmosfera e das pessoas e sempre me dei bem com Scott (D'Amore). Estou ansioso, não vai demorar muito. Eu vou para as gravações de Nova Orleans e a supervisionar o Gut Check"



Vamos esperar para ver como Lance Storm se sairá no seu papel como produtor novamente, já que o Impact Wrestling certamente beneficiará da experiência de Storm no mundo do wrestling profissional.

Com tecnologia do Blogger.