Ultimas

WWE: Shane McMahon queria entrar no Royal Rumble como número um

                                 

Shane McMahon não se vai apresentar no RAW, Elimination Chamber ou WrestleMania. O seu comportamento nos bastidores durante o combate do Royal Rumble masculino de 2022 fez com que Vince McMahon mandasse o seu filho para casa. Agora estamos a descobrir um pouco mais sobre as suas ideias.



Como o Ringside News relatou exclusivamente, Shane McMahon foi "deixado ir" e enviado para casa. Ele nunca foi empregado da WWE, mas o seu pai fez com que ele saísse e deitou por água abaixo os planos criativos, depois de ter tido um superioridade terrível enquanto produzia o combate do Royal Rumble de 2022.



Nós informamos anteriormente que ele tentou meter-se 'over' e enterrar os produtores. O Fightful Select relata agora que Shane queria competir em primeiro lugar.



"Várias fontes indicaram que Shane McMahon queria especificamente entrar num lugar que o destacasse, com uma até a mencionar que ele deu a ideia de ser o número um. No entanto, fomos informados de que Vince McMahon veio pessoalmente e disse que faria mudanças no combate e não faria muito do que Shane propôs."



Vamos ver se Shane McMahon volta à WWE, mas esta caminhada não funcionou lá muito bem. Vince McMahon ainda é quem decide e, felizmente, ele impediu Shane-O Mac de ter muito a dizer criativamente. Isso não o impediu de irritar o mundo inteiro.

Com tecnologia do Blogger.