Ultimas

WWE: Paul Heyman diz que "ainda não vimos o melhor de Roman Reigns"


O desenvolvimento da relação entre Paul Heyman e o Tribal Chief Roman Reigns tem sido uma das coisas mais interessantes de se ver nos últimos tempos. Depois de terem juntado forças no Verão de 2020, Heyman e Reigns têm contado uma história cheia de suspeições, traições, reuniões e intrigas. Todo este enredo deu um novo rumo à carreira de Reigns e tornou-o num dos wrestlers mais consensuais e adorados da empresa nos últimos tempos, algo que parecia uma tarefa muito difícil depois de tantos anos de críticas à sua anterior gimmick.


Heyman apareceu recentemente como convidado no podcast de Corey Graves, After The Bell, e explicou a forma como Roman Reigns está a evoluir, dando a ideia de que a versão do Tribal Chief que se apresenta numa sexta-feira é sempre melhor do que a da sexta-feira anterior.

"Vou dizer isto de uma forma egoísta. Falando da evolução de personagens, gimmicks e grandes atrações, vocês ainda não viram o melhor do Roman Reigns. O Roman Reigns que virem daqui por um ano vai ser, de longe, muito melhor do que o Roman Reigns de hoje. O Roman Reigns da próxima sexta-feira será muito melhor do que o Roman Reigns da sexta-feira passada".

"O Roman Reigns na próxima sexta-feira vai olhar para trás e dizer "hey, eu consigo fazer isto de uma forma muito melhor". E vou incluir os Usos nisto. Como Tag Team eles são muito melhores do que eram há seis meses, e há seis meses os Usos já eram a melhor Tag Team dos últimos 20 anos".


Concordam com esta "teoria da evolução" apresentada por Paul Heyman? 

Com tecnologia do Blogger.