Ultimas

WWE: Nikki Bella explica onde é que Ronda Rousey se destaca de outras wrestlers


Ronda Rousey estreou-se na WWE em 2018 e no seu primeiro ano na WWE enfrentou todo o tipo de wrestlers, mas talvez uma das wrestlers que os fãs tinham mais expectativas de ver Rousey enfrentar era Nikki Bella. Rousey e Nikki enfrentaram-se por duas vezes: No Evolution (com o RAW Women's Champion de Rousey em jogo) e no Royal Rumble Match feminino deste ano, tendo a Baddest Woman on the Planet cantado vitória em ambos.


No mais recente episódio do The Bellas Podcast, Nikki Bella falou sobre as qualidades de Ronda Rousey e enumerou as áreas onde esta se sobressai, com especial destaque para a sua força. Nikki Bella deu o exemplo do combate que ambas tiveram no Evolution para descrever a força física de Ronda Rousey como "surreal".

"A força dela [Ronda Rousey] é surreal. Falando daquele combate do Evolution, eu nunca senti tanta força numa mulher antes. Temos sido atiradas ao chão por mulheres durante quinze anos, mas quando lutei contra a Ronda, percebi que estava perante um outro nível de força. É uma força irrepreensível, difícil de descrever".


 

 



Concordam com a opinião da Nikki? Onde acham que Ronda Rousey se destaca em ringue?
Com tecnologia do Blogger.