Ultimas

WWE está a "cantar vitória" com a saída de Cody Rhodes da AEW


A saída de Cody Rhodes da AEW, oficializada durante a tarde de ontem, chocou o mundo do wrestling e deixou muita gente a especular sobre se Rhodes seria o primeiro wrestler a "trocar" a AEW pela WWE depois de tantos wrestlers terem feito o caminho inverso.


Ainda não há qualquer contrato assinado entre a empresa de Vince McMahon e o filho mais novo do American Dream Dusty Rhodes, mas o sentimento, segundo diz Andrew Zarian no podcast "We're Live, Pa do Wrestling Observer, é que a WWE vê a saída de Cody da All Elite Wrestling como um grande triunfo, estando até a "cantar vitória" com a saída de um dos Vice-Presidentes Executivos da empresa.

"Garanto que não há nenhum contrato assinado. Mas parece-me que estamos a caminhar para isso, porque os responsáveis da WWE estavam... estavam como que a cantar vitória em relação a esta situação. Eu fiquei espantado com a reação que estava a ver daquele lado, normalmente nunca tinha visto nada assim - tenho feito cobertura ao wrestling há já onze anos, um deles no Observer - e nunca vi uma celebração destas em relação a alguém que ainda nem sequer assinou".

"Resumindo, eles vêem isto como uma vitória. Disseram-me várias vezes que isto parece mau para a AEW e bom para a WWE, não só porque ele é um wrestler de topo mas também porque ele era Vice-Presidente Executivo, um dos fundadores da empresa, e que estava por dentro de todo o conceito".


 



O que têm a dizer sobre este comportamento por parte da WWE?
Com tecnologia do Blogger.