Ultimas

Cody Rhodes a caminho da WWE, perda de poder nas decisões de booking terão sido razão para saida da AEW!

O que em um ponto parecia altamente improvável, aparentemente tornar-se-á uma realidade, já que Cody Rhodes está de volta à WWE depois de ser parte integrante da AEW desde o seu lançamento em 2019. 

Justin Barrasso, do Sports Illustrated, relatou a notícia esta quarta-feira, dizendo que "fontes próximas à situação confirmaram que o seu próximo destino será de volta onde a sua carreira começou na WWE".

Não há um prazo determinado, mas especula-se que Rhodes poderia começar a filmar videos no Performance Center já neste fim de semana. 

As fontes de Barrasso também disseram que a esposa de Cody, Brandi, não se deve juntar a ele na WWE. Se for esse o caso, não se sabe onde a sua carreira no ringue continuará se ela quisesse seguir em frente. 

Barrasso observou que, embora a saída de Rhodes da WWE em maio de 2016 depois de uma década tenha sido devido a diferenças criativas com a sua interpretação e especificamente com o personagem Stardust, esses problemas "serão um não fator neste retorno, onde se espera que ele tenha um relacionamento muito diferente. com a equipa de escritores e (Vince) McMahon." 

Cody, Brandi e o CEO da AEW, Tony Khan, divulgaram declarações positivas na terça-feira como parte desta separação, mas até agora ninguém falou publicamente sobre os detalhes de por que um vice-presidentes executivo e membro fundador da startup decidiu que era hora de sair. 

Foi apontada uma área específica de atrito em relação à perda de poder de Rhodes ao longo do tempo: "...um fator-chave que levou a essa saída foi perder todas as responsabilidades envolvendo o booking. Esse é um papel em que (Tony) Khan, que é o chefe criativo, assumiu Originalmente, Rhodes fazia parte desse processo. 

Por mais que Dusty Rhodes tenha sido um grande wrestler, as suas contribuições como booker são parte integrante do seu legado. Para Rhodes, a AEW representou outra oportunidade de homenagear o seu pai como um booker, além de cimentar ainda mais o seu próprio legado. Perder essa oportunidade na AEW prejudicou Rhodes mais do que qualquer perda que ele sofreu no ringue", escreveu ele. 

À partida não houve qualquer discussão sobre Rhodes ter um papel de booker dentro da WWE após seu retorno.
Com tecnologia do Blogger.