Ultimas

WWE: Steve Austin pode ter mais que um combate após regresso na WrestleMania

                               

Acredita-se que Stone Cold Steve Austin vá fazer um dos maiores regressos da história do wrestling. Austin foi associado a um combate com Kevin Owens na WrestleMania 38 no seu estado natal, Texas. O envolvimento de Austin têm sido rumor há muito tempo. O Cascavel seria um grande atração para uma presença de apenas uma noite.



Pode ser que Austin fique com o bichinho do wrestling novamente e decida voltar para mais. Existem vários grandes shows em estádios, bem como os lucrativos eventos da Arábia Saudita, onde Stone Cold poderia arrecadar muito dinheiro. Os fãs especularam que Austin poderia ficar depois de ver a mesma coisa que aconteceu com a Lita recentemente.



Dave Meltzer discutiu a possibilidade no último Wrestling Observer Radio. Se Austin voltará para combates adicionais dependerá em grande parte da sua saúde. Há muito dinheiro por aí, mas Austin pode preocupar-se em estragar o seu legado, não vale a pena se ele não puder apresentar-se num nível alto.



"Bem, suponho que depende de como ele [Steve Austin] se sentir fisicamente depois de fazer o one-shot… A questão é que ele têm de ser capaz de evitar lesões nesta idade ao fazer isto. Eu podia vê-lo fazer a Mania e o próximo show saudita, mas eles têm muitos shows em estádios a chegar."



"Ele também teria um regresso menor. Um dos problemas com Austin, que é uma das razões pelas quais ele nunca voltou, foi porque Austin tinha uma visão muito alta de seu próprio wrestling e eu não acho que ele queria voltar como, você sabe, um lutador com pouca dimensão. Eu não sei. Acabei de saber que ele estará na Mania. Eu podia vê-lo, você sabe, talvez sendo um lutador regular de alguma forma de uma forma não-wrestler. Eu consigo ver isso e talvez lutar de vez em quando."



Eu não sei. Há muito dinheiro no wrestling agora e talvez ele tenha visto um tipo de acordo como o de Edge, onde você pode fazer três combates e obter uma quantia incrível de dinheiro. Talvez ele vá fazer isso. Eu não sei."



O Universo WWE terá que esperar e ver o que acontece com Stone Cold Steve Austin. Neste momento, nada está confirmado para a WrestleMania. Muitos dentro da WWE acreditam que é um acordo feito. Se for, e se Austin manter-se saudável, pode haver mais uma caminhada em breve.

Com tecnologia do Blogger.