Ultimas

Marty Jannetty está a lidar com graves problemas de saúde

                                   


Marty Jannetty foi um dos lutadores de equipas mais populares dos anos 80 e 90. Shawn Michaels e Marty formaram os Rockers, uma das maiores atrações da divisão que abrange tanto a AWA como a WWE. Marty continuou a lutar por anos, ocasionalmente regressando para caminhadas de nostalgia ou como um midcarder ou como um talento de melhoramento. 



Jannetty tornou-se numa sensação nas redes sociais nos últimos anos. Ringside News documentou minuciosamente as aventuras do Party Marty. Jannetty não deixa nada para a imaginação dos seus fãs.



Marty esteve notavelmente ausente do Facebook por algum tempo. O seu post mais recente foi a 2 de janeiro de 2022. Antes disso, Marty estava desaparecido desde o início de dezembro. Parecia muito atípico para Jannetty, vários fãs e amigos publicaram na cronologia questionando se ele estava bem.



Uma resposta ontem num desses posts do amigo de Jannetty, Mike Watford, confirmou que Jannetty está a sofrer de problemas de saúde. Diz-se que Marty está a recuperar em Columbus, Geórgia, enquanto os médicos tentam diagnosticar vários sintomas preocupantes. Watford foi marcado em eventos e reconhecido como amigo próximo por Marty Jannetty várias vezes na sua página no Facebook.



Watford disse que Jannetty está a recusar ir ao hospital neste momento. Marty está com os pés inchados, bem como problemas nas costas e nos ombros. Ele observou que Marty está à espera que o médico possa-lhe dizer porque é que está a sofrer de tantos problemas em simultâneo. 



Marty Jannetty é um dos seguidores mais divertidos das redes sociais de Wrestling. Jannetty sempre teve uma atitude positiva e parece disposto a gozar consigo mesmo de vez em quando. Apesar de todas as críticas anteriores sobre o seu comportamento, a equipa do Wrestling Notícias deseja uma recuperação rápida e completa para Marty.










Com tecnologia do Blogger.