Ultimas

WWE: Undertaker será introduzido na classe de 2022 do WWE Hall of Fame


Depois de uma extraordinária carreira de 30 anos, o justo reconhecimento de um mundo do wrestling agradecido: Undertaker foi hoje revelado como o primeiro nome a fazer parte da classe deste ano do WWE Hall of Fame.


A notícia foi avançada em primeira mão pelo New York Post, e confirmada pouco depois pela própria WWE, que entretanto já fez upload de um vídeo onde é possível recordar alguns dos momentos mais marcantes da carreira do Deadman, ao mesmo tempo que é possível escutar a opinião de muitos WWE Hall of Famers e Legends que com ele partilharam balneário na empresa.




A introdução de Undertaker na classe do WWE Hall of Fame deste ano faz todo o sentido, uma vez que acontece na véspera de uma edição da Wrestlemania que vai ter lugar no estado do Texas, de onde Mark Calaway é natural. 


A introdução de Undertaker entre os imortais da WWE parece também fazer mais sentido este ano em relação a 2021, uma vez que para além de ter lugar no seu estado natal, a Wrestlemania voltará a ter forte presença do público, o que certamente ajudará a reconhecer Undertaker como um dos grandes nomes da WWE nos últimos 30 anos.


Quem deverá introduzir Undertaker no WWE Hall of Fame?
Com tecnologia do Blogger.