Ultimas

WWE: É muito improvável que Triple h volte a lutar devido à condição do seu coração

                               

Triple H já foi a personalidade mais odiada da comunidade de wrestling da internet. Mais tarde, isso transformou-se em respeito e admiração quando The Game transformou o NXT no sonho de um fã de wrestling profissional. Problemas de saúde mantiveram o Triple H afastado por um bom tempo. O NXT passou por mudanças drásticas na sua ausência e a maioria de seus funcionários preferidos foram demitidos pela WWE.



Um problema cardíaco grave manteve as aparições públicas limitadas para Paul Levesque. Houve alguns avistamentos de Triple H, como quando ele visitou o local da construção da nova sede corporativa da WWE. Caso contrário, ele está calmo e a recuperar após um procedimento muito sério.



Isso não impediu o Universo WWE de especular sobre o futuro de Triple H. A maioria das pessoas aceitou que é improvável que ele volte a lutar novamente. Com a notícia de que a WWE vai trazer de volta Stone Cold Steve Austin para um combate na WrestleMania com Kevin Owens, essa especulação voltou a ganhar força. Dave Meltzer descartou a ideia de um regresso ao ringue para Triple H no último Wrestling Observer Radio.



"Triple H seria uma péssima ideia. A situação do coração dele é... Ele não pode. Não quero dizer nunca, porque isso é injusto… Talvez ele possa fazer alguma coisa, mas seria uma ideia horrível para ele e isso não vai acontecer este ano. Não há hipóteses"



Triple H teve uma das carreiras mais célebres da história do wrestling. O Rei dos Reis teve um arco de redenção quando passou de lutador a tempo integral para o chefe do NXT. Os fãs que esperam vê-lo entrar no ringue novamente podem começar a prender a respiração.


Com tecnologia do Blogger.