Ultimas

WWE: Estado de John Cena para a WrestleMania 38

                                     

A WWE está a organizar o melhor evento da WrestleMania que conseguem, porque tudo é maior no Texas. "Stone Cold" Steve Austin vai voltar aos ringues de alguma forma para um combate contra Kevin Owens e, como o Ringside News noticiou exclusivamente, Vince McMahon também vai sujar as mãos. Isso levanta a questão sobre um regresso de outro grande nome.




John Cena está ocupado com projetos atrás de projetos. Ele divertiu-se muito como ´The Peacemaker´ e isso vai continuar na segunda temporada na HBO Max. John Cena foi criticado quando tentou relacionar o programa com a invasão da Russia. Os fãs querem Cena de volta à WWE, mas isso não vai acontecer agora.




O Ringside News perguntou sobre a possibilidade de John Cena também fazer parte do enorme card da WrestleMania 38. E foi dito que isso não está nos planos, mas como tudo o resto foi discutido.



Um membro da equipa criativa informou que "Cena foi discutido, assim como todos fora da religião e da política, mas Cena nunca foi uma possibilidade real"



O combate oficial de Cena viu este último vencer num combate de equipas com The Mysterios contra The Bloodline no evento do Madison Square Garden da WWE em outubro. Ele já lutou contra Roman Reigns no SummerSlam num esforço perdido.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.