Ultimas

AEW: Cesaro não recebeu nenhuma oferta da AEW

Cesaro saiu da WWE depois de um novo acordo não ter sido alcançado. Desde que o seu contrato expirou, ele está livre para ir para onde quiser o mais rápido possível. Dito isto, não parece haver nenhuma comunicação com a AEW.



Muitos fãs estão à espera que Cesaro chegue à companhia de Tony Khan. Dito isto, Eddie Kingston também se manifestou e expressou descrença de que Cesaro venha a assinar com a empresa. Não está fora de questão, porque Cesaro ainda têm tempo para descobrir as coisas.



Foi dito no Wrestling Observer Newsletter que Cesaro ter deixado a WWE provavelmente não tinha nada a ver com a AEW, porque não havia acordo entre as duas partes.



"Ele também não recebeu nenhuma oferta da AEW quando estava a negociar, então não foi porque ele recebeu uma oferta melhor noutro lugar. Isso não quer dizer que a AEW não faça uma oferta agora que ele é um lutador livre. Agora ele vai deixar a companhia, a menos que algo mude."



Vamos ver o que acontece no futuro. Cesaro têm 41 anos, mas não é muito velho para começar de novo na AEW. Só o tempo dirá se a empresa de Tony Khan encontra espaço no seu roster lotado para o ciborgue suíço.

Com tecnologia do Blogger.