Ultimas

ROH: Samoa Joe entra na classe inaugural

                                 

Samoa Joe simboliza o espírito inicial do Ring of Honor. Joe entrou na promoção em 2002 e imediatamente tornou-se num favorito dos fãs pelas suas lutas contundentes e abordagem prática ao wrestling. A lenda da ROH até ganhou o título mundial da promoção, apenas no seu 10º combate.



Os fãs da ROH imediatamente esperavam que Samoa Joe fosse incluído quando a ROH anunciou que estava a formar o seu próprio Hall of Fame. Os Briscoes e Bryan Danielson foram os primeiros a entrar. Samoa Joe é o mais recente lutador anunciado para a honra.



A ROH anunciou a inclusão de Samoa Joe no seu site. A promoção divulgou o fato de Joe ter conquistado o título Mundial da ROH por 645 dias incompreensíveis. Na época, foi o reinado mais longo em qualquer empresa de wrestling com sede nos EUA.



"Joe conquistou o título Mundial da ROH por um recorde de 645 dias e fez 31 defesas de título bem-sucedidas. Não é apenas o reinado mais longo da história da ROH, mas na época foi o reinado mais longo do título mundial em qualquer empresa de wrestling profissional nos EUA em 15 anos."



"Durante o reinado histórico de Joe, ele e CM Punk envolveram-se numa trilogia épica de combates que se tornaram lendários. Eles lutaram para dois empates de 60 minutos antes de Joe vencer o último encontro entre os dois."



Samoa Joe mudou-se para a TNA em 2007, onde também se tornou campeão mundial. Joe ficou no topo do card até se mudar para a WWE e se tornar no primeiro bicampeão do NXT. Samoa Joe foi recentemente despedido pela WWE e é atualmente um lutador livre.



O episódio desta semana da ROH Television apresentará uma retrospectiva da carreira de Samoa Joe lá. A promoção também lançará um especial do YouTube a 21 de fevereiro para homenagear Joe. Parabéns ao Samoa Joe por mais uma homenagem muito merecida.


Com tecnologia do Blogger.