Ultimas

WWE: Bianca Belair acredita que Bayley pode regressar no Elimination Chamber

                                 

Não há dúvida de que Bayley é uma das principais Superstars femininas de toda a WWE. O seu reinado anterior como campeã feminina do Smackdown durou 380 dias e, além disso, ela também têm mais dias como campeã feminina na WWE moderna.



No ano passado, Bayley sofreu uma lesão horrível enquanto treinava no WWE Performance Center. Esperava-se que Bayley ficasse de fora por vários meses e, para isso, ela passou por uma cirurgia de reconstrução do joelho.



Ao falar com Inside The Ropes, Bianca Belair falou sobre a próxima luta da Women's Elimination Chamber a 19 de fevereiro. Belair afirmou que acha que Bayley poderia regressar como a participante misteriosa no combate. Ela também acrescentou que até Asuka poderia regressar.



"Essa é uma decisão tão difícil porque nossa divisão está lotada. Acho que vai ser um participante surpresa. Talvez Bayley ; talvez Asuka, houve vinhetas daAlexa Bliss, então uma dessas três mulheres. Mas quem quer que seja, vai realmente aumentar as apostas para o Elimination Chamber."



Como reportado anteriormente, espera-se que Bayley faça o seu regresso ao ringue antes da WrestleMania 38 deste ano. Vamos esperar e ver se ela aparecerá ou não durante a luta da Elimination Chamber feminina.

Com tecnologia do Blogger.