Ultimas

AEW: Tony Khan sobre a mais nova contratação da AEW: é 'enorme' para nós, vai dar emoção aos fãs!

Desde que o CEO da AEW, Tony Khan, anunciou que a mais nova contratação da empresa vai estrear na noite de quarta-feira no Dynamite, o mundo do wrestling está em alvoroço. Todo a gente quer saber qual a grande estrela se juntará às fileiras da AEW. 

O recém-chegado também competirá em um combate significativo, pois terá a chance de se classificar para a o ladder match da Face of the Revolution. Em uma entrevista com Justin Barrasso, da Sports Illustrated, Khan fez "hype" o mais novo membro da lista da AEW, chamando a aquisição de “uma grande contratação”.

É uma grande contratação para nós”, disse Khan. “Eu criei algum debate sobre o que significa abrir a "Forbidden Door", e é isso que vamos fazer neste show. Os fãs vão ter uma ótima noite de wrestling, e espero que todos fiquem surpresos." 

Khan também enfatizou a sua mentalidade de trazer talentos para produzir novos e emocionantes confrontos; ele usou essa abordagem para construir a lista empilhada da AEW, e isso ficará evidente após a revelação da mais nova contratação na noite de quarta-feira. Khan continuou apontando a profundidade da empresa, já que agora tem um excedente de lutadores que podem oferecer excelentes competições no ringue. 

“Estou continuamente à procura de melhorar a lista e trazer novas estrelas e criar novos confrontos, e é isso que vocês verão nesta quarta-feira”, disse Khan. “Agora temos uma lista tão forte de lutadores sob contrato que podemos colocar combates novos e emocionantes no Dynamite todas as quartas-feiras na TBS e Rampage [todas as sextas-feiras] na TNT." 

“Será uma grande revelação sobre Dynamite. Ele monta o Rampage desta semana e coloca muitos ferros em nosso fogo. Criamos um ambiente na AEW onde as pessoas rotineiramente esperam grandes lutas de wrestling, e temos os wrestlers para corresponder a essas altas expectativas.” 

Mais uma vez, Khan encorajou os fãs a sintonizarem e assistirem o Dynamite na quarta-feira; em poucas palavras. “Haverá alguuns grandes combates esta semana no Dynamite”, disse Khan. “Além disso, o elemento surpresa dará aos fãs muito mais emoção.”
Com tecnologia do Blogger.