Ultimas

WWE: Mark Henry critica a empresa por "empurrar" Goldberg pela garganta dos fãs abaixo


Bill Goldberg é uma das personalidades mais controversas do mundo do wrestling. Não pela sua intensidade e/ou capacidade em ringue, mas pelo tempo em que esteve ausente e pelas oportunidades que teve desde que regressou, ocupando o lugar de outros wrestlers que trabalharam anos no duro para ter as mesmas oportunidades.


Não é, por isso, surpresa que muitos wrestlers e jornalistas de wrestling sejam fortes críticos do WWE Hall of Famer. A essa lista de críticos junta-se agora outro WWE Hall of Famer (e atual comentador e treinador na AEW) Mark Henry, que criticou Goldberg por estar numa posição em que "recebe" oportunidades e por estar a ser empurrado pela garganta dos fãs abaixo.

"Ainda se o víssemos três semanas antes [de confrontar Roman Reigns] a dar cabo do Kevin Owens e depois o víssemos dizer "Ok, Roman, eu derrotei gajos de topo na WWE, e está na hora de eu e tu nos batermos por esse título"... Em vez disso, o pensamento é apenas o de "vamos meter lá o Bill". Quando o empurras pela garganta dos fãs abaixo dessa maneira, eles obviamente não vão aceitar. Vão rebelar-se. Não é culpa do Bill que as pessoas em Jeddah o queiram ver. Eu fá-lo-ia, mas prepararia toda a gente para isso".


 


Concordam com a opinião de Mark Henry sobre Golberg?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.