Ultimas

WWE: Bobby Lashley quer uma desforra contra John Cena

John Cena já venceu um Título Mundial da WWE por 16 vezes e carregou a empresa às costas durante toda a era PG. 

A partir de 2017, John Cena tornou-se part-timer na WWE e apareceu esporadicamente devido à sua agenda preenchida em Hollywood. Parece que Bobby Lashley quer que o líder da Cenation regresse.

Em 2007, John Cena foi o campeão da WWE durante muito tempo e lutou contra as principais estrelas da empresa da época. Isto incluía Bobby Lashley, com os dois a enfrentarem-se no Great American Bash 2007, onde Cena derrotou Lashley.

Numa entrevista com Graham Matthews da Wrestle Rant para o Bleacher Report, Bobby Lashley revelou que quer uma desforra com Cena no futuro.

O Cena é sempre um daqueles tipos em que, na altura da WrestleMania, está no ginásio a fazer aquelas agachamentos de 360 quilos e a prepararem-se para isso, eu sei que ele está. Sei que ele está a fazer muitas coisas relacionada com filmes e tudo mais, mas sei que ele está a treinar e a olhar para o roster e a dizer: "Com quem é que posso ir lá e fazer alguma coisa?"

Espero que o meu nome esteja na lista dele porque claro que também gostava de o enfrentar. Se bem que, nunca quero tirar lugar ao plantel atual, às pessoas que andam por aí a bater todas as semanas e a fazer os eventos ao vivo."

Resta saber quando é que John Cena fará o seu regresso à televisão da WWE e se vai acabar a disputar com o Todo-Poderoso algures na linha.


Com tecnologia do Blogger.