Ultimas

WWE: Sami Zayn renova contrato

 


Com o contrato de Sami Zayn a chegar ao fim, muita gente se perguntou se o Great Liberator renovaria contrato com a WWE, sobretudo depois do seu melhor amigo Kevin Owens ter renovado o seu vínculo com a companhia.


Nunca chegaram a existir grandes notícias nem grandes rumores sobre a forma como o processo estava a decorrer, se o desfecho seria positivo ou não... mas isso não quer dizer que as negociações estivessem em stand-by, até porque um dos principais objetivos da WWE era manter o sirio-canadiano no seu roster. E, segundo o Fightful Select, esse objetivo foi conseguido: As negociações decorreram à porta fechada e Sami Zayn renovou o vínculo com a empresa.

"No mês passado, o Wrestling Observer Newsletter noticiou que haviam conversas de bastidores em que se dizia que Sami Zayn tinha renovado contrato com a WWE, já que o seu vínculo estava a acabar. O Fightful Select conseguiu confirmar que Sami Zayn renovou com a WWE e está garantido na companhia por mais alguns anos. Uma pessoa com quem falámos disse que Zayn foi sempre muito discreto ao falar sobre as negociações, mas a WWE deixou bem claro que queria continuar a contar com ele".


Sami Zayn tem estado atualmente em feud com Johnny Knoxville (estrela da série da MTV Jackass) e a presença de Knoxville tem sido encarada como um meio para que Sami possa receber um grande push.


O que acham desta renovação de Sami Zayn? 

Com tecnologia do Blogger.