Ultimas

Nunca houve planos de Brock Lesnar vs Roman Reigns ser título por título

                                         

Roman Reigns e Brock Lesnar fizeram um desvio no seu caminho para a WrestleMania. Roman foi diagnosticado com COVID-19 e teve que perder a luta planeiada entre os dois no WWE Day 1. Lesnar venceu então o título da WWE. A mudança nos planos significa que tanto Reigns como Brock são campeões mundiais.



No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer abriu o chão para algumas perguntas e respostas com os leitores. Uma pessoa perguntou por que Roman Reigns e Brock Lesnar estavam colocando sua rivalidade como se estivessem tendo uma luta título por título. Esse não era o plano desde o início.



"Disseram-me que não. Que eles só fizeram isso porque os dois tinham o título na altura. Então fazia sentido fazer isso na altura. Mas, na altura, não era essa a direção que eles estavam a planear…"



"Lesnar e Reigns vão se enfrentar. Acho que teremos uma ideia muito melhor do que vai acontecer depois do Royal Rumble. Mas, se Seth vencer e depois Lesnar combater contra Roman, eu presumo que Roman vença para ganhar o cinto de volta. Porque Lesnar não estará por perto a longo prazo e Roman estará por perto todas as semana."



"E depois Rollins, eu não sei quais são os planos deles até quanto tempo ele iria a longo prazo. Eles poderiam ter Big E vencê-lo ou eles poderiam apenas manter Seth indo. Eles poderiam ter Lashley ou… Kevin Owens. Quero dizer, há muitos caminhos diferentes que eles podem seguir."



O combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar está previsto para a WrestleMania em Dallas. Parece que o Royal Rumble determinará o futuro do Campeonato da WWE. Há muitas partes aqui e as coisas podem sempre mudar, dada a situação com a pandemia.


Com tecnologia do Blogger.