WWE: Randy Orton critica jovens talentos por "só pensarem neles mesmos"
Em entrevista à BT Sport, Orton, apesar de não ter mencionado quaisquer nomes, diz que hoje há determinados talentos que se preocupam mais consigo mesmos e com a sua própria proteção do que em proteger o adversário. Randy diz que isto acontece sobretudo quando se olha para o NXT.
"Nunca falaria de ninguém em concreto, mas a atitude geral que se observa no NXT é "OK, aqui estou eu. Onde estão as minhas coisas? Onde está a minha música? Vou fazer aquilo que me apetece". Tens que respeitar quem veio antes de ti e tens que respeitar toda a gente com quem estás a trabalhar.
"Se eu estou no ringue contigo, eu tenho que ter a certeza que vais pôr a minha segurança corporal em primeiro lugar e que me vais proteger em tudo o que estás a fazer, da mesma maneira que tens que saber isso da minha parte. Com tudo isso vem o respeito, e eu sinto que às vezes esse respeito diminui cada vez mais. E é isso que me revolta enquanto veterano".
Randy Orton criticou ainda a forma como alguns dos novos talentos não têm a capacidade de trabalhar em equipa, acrescentando que tudo tem o seu lugar e altura certos.
"Quando tu lhes dizes isto, eles não percebem. E não é uma questão deles não saberem trabalhar em equipa, mas [a mentalidade] é sempre "eu, eu, eu, eu, eu". Há um lugar e altura para isso. Mas quando está sempre a acontecer... não é bom. Quando eu não consigo confiar em ti o suficiente para pensares no meu corpo e na minha saúde em vez de dares cabo de mim em direto na televisão e parecer que me mataste... aí é que temos um problema.
Concordam com estas críticas da parte de Randy Orton?