Ultimas

WWE: Randy Orton critica jovens talentos por "só pensarem neles mesmos"


Na qualidade de um dos melhores wrestlers de sempre (e também da sua geração), Randy Orton já viu de tudo: Muitos dos seus contemporâneos conseguiram vingar no wrestling, enquanto outros não conseguiram um lugar ao sol e tiveram que abandonar, mais cedo ou mais tarde, a modalidade. Também o recurso às drogas e a atmosfera nos bastidores mudaram para melhor, mas ainda assim o Apex Predator critica o nível de respeito existente, sobretudo quando se fala de jovens talentos.


Em entrevista à BT Sport, Orton, apesar de não ter mencionado quaisquer nomes, diz que hoje há determinados talentos que se preocupam mais consigo mesmos e com a sua própria proteção do que em proteger o adversário. Randy diz que isto acontece sobretudo quando se olha para o NXT.

"Nunca falaria de ninguém em concreto, mas a atitude geral que se observa no NXT é "OK, aqui estou eu. Onde estão as minhas coisas? Onde está a minha música? Vou fazer aquilo que me apetece". Tens que respeitar quem veio antes de ti e tens que respeitar toda a gente com quem estás a trabalhar.

"Se eu estou no ringue contigo, eu tenho que ter a certeza que vais pôr a minha segurança corporal em primeiro lugar e que me vais proteger em tudo o que estás a fazer, da mesma maneira que tens que saber isso da minha parte. Com tudo isso vem o respeito, e eu sinto que às vezes esse respeito diminui cada vez mais. E é isso que me revolta enquanto veterano".


Randy Orton criticou ainda a forma como alguns dos novos talentos não têm a capacidade de trabalhar em equipa, acrescentando que tudo tem o seu lugar e altura certos.

"Quando tu lhes dizes isto, eles não percebem. E não é uma questão deles não saberem trabalhar em equipa, mas [a mentalidade] é sempre "eu, eu, eu, eu, eu". Há um lugar e altura para isso. Mas quando está sempre a acontecer... não é bom. Quando eu não consigo confiar em ti o suficiente para pensares no meu corpo e na minha saúde em vez de dares cabo de mim em direto na televisão e parecer que me mataste... aí é que temos um problema.


Concordam com estas críticas da parte de Randy Orton?

Com tecnologia do Blogger.