Ultimas

WWE: Cody Rhodes faz tease de presença no Royal Rumble

                                     

Cody Rhodes é um dos pilares da AEW e parte integrante da empresa nos bastidores também. Rhodes certamente aperfeiçou o seu ofício ao longo dos anos de várias maneiras. O estado recente do seu  contrato na AEW como lutador livre também abriu uma nova possibilidade à medida que o Royal Rumble se aproxima.



Nos últimos meses, Cody Rhodes tem recebido muito ódio dos fãs. Os fãs choveram vaias sobre ele durante todas as suas presenças e pediram que ele virasse heel. Este teaser pode ser um movimento heel, mas, novamente, CM Punk fez a mesma coisa também.



Conforme se soube anteriormente, foi dito que Cody Rhodes aparentemente está a trabalhar como lutador livre, já que o seu contrato com a AEW terminou no início do ano. O próprio Cody Rhodes confirmou o seu estado como livre.



Cody Rhodes recentemente revelou na sua história do Instagram que está a voar para St. Louis, Missouri, onde o Royal Rumble acontecerá. Ele insinuou aparecer durante o evento na sua história.



CM Punk também recentemente trollou os fãs sobre uma presença no combate Royal Rumble. Vamos ter que esperar e ver quantas surpresas estarão reservadas para o evento Royal Rumble, pois os fãs simplesmente, não conseguem esperar pelo Royal Rumble.

Com tecnologia do Blogger.