Ultimas

WWE: Ronda Rousey vai voltar como parte do SmackDown


Fez ontem exatamente quatro anos que Ronda Rousey entrou triunfalmente pela porta da WWE, depois de uma bem sucedida carreira no mundo das Mixed Martial Arts, nomeadamente na UFC. A verdade é que, contra todas as expectativas, a Baddest Woman on the Planet causou impacto instantâneo, tendo tido uma surpreendente prestação na sua estreia na Wrestlemania (onde alinhou com Kurt Angle contra Triple H e Stephanie McMahon) e capturando o RAW Women's Championship apenas sete meses depois da estreia.


Rousey esteve presente na programação da WWE até à Wrestlemania 35 em 2019, quando perdeu um Winner Take All Triple Threat Match para Becky Lynch (no combate onde também estava presente Charlotte Flair, à data SmackDown Women's Champion). Rousey ausentou-se da empresa depois disso, apesar das notícias sobre o seu regresso surgirem de tempos a tempos.


Com o início da Road To Wrestlemania e o aproximar do Royal Rumble, a WWE tem tentado fazer com que Ronda Rousey regresse já no PPV, e há até quem diga que será ela a vencer o Royal Rumble Match feminino. Se Ronda vencerá ou não só à noite se verá, mas o seu regresso, segundo diz Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, é dado praticamente adquirido. Ronda Rousey deverá, segundo o jornalista, ingressar no SmackDown, pese embora o facto de fazer algumas aparições no RAW.

"Ela [Ronda Rousey] está de volta. Ela vai voltar a tempo inteiro como parte do SmackDown, mas provavelmente marcará presença nalgumas edições do RAW. Eu acho que ela vai estar no RAW de segunda-feira. É isso que me têm dito".


Neste momento não se sabe se Ronda Rousey assinou um novo contrato ou se a WWE congelou o seu atual vínculo de forma a cobrir o período de tempo em que esteve ausente. Certo é que a empresa tem grandes planos a envolver a Baddest Woman on the Planet, que poderão envolver um combate com Becky Lynch já na Wrestlemania.


O que pensam do regresso de Ronda Rousey? Poderá acontecer já esta noite?

Com tecnologia do Blogger.