WWE: Ronda Rousey vai voltar como parte do SmackDown
Rousey esteve presente na programação da WWE até à Wrestlemania 35 em 2019, quando perdeu um Winner Take All Triple Threat Match para Becky Lynch (no combate onde também estava presente Charlotte Flair, à data SmackDown Women's Champion). Rousey ausentou-se da empresa depois disso, apesar das notÃcias sobre o seu regresso surgirem de tempos a tempos.
Com o inÃcio da Road To Wrestlemania e o aproximar do Royal Rumble, a WWE tem tentado fazer com que Ronda Rousey regresse já no PPV, e há até quem diga que será ela a vencer o Royal Rumble Match feminino. Se Ronda vencerá ou não só à noite se verá, mas o seu regresso, segundo diz Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, é dado praticamente adquirido. Ronda Rousey deverá, segundo o jornalista, ingressar no SmackDown, pese embora o facto de fazer algumas aparições no RAW.
"Ela [Ronda Rousey] está de volta. Ela vai voltar a tempo inteiro como parte do SmackDown, mas provavelmente marcará presença nalgumas edições do RAW. Eu acho que ela vai estar no RAW de segunda-feira. É isso que me têm dito".
Neste momento não se sabe se Ronda Rousey assinou um novo contrato ou se a WWE congelou o seu atual vÃnculo de forma a cobrir o perÃodo de tempo em que esteve ausente. Certo é que a empresa tem grandes planos a envolver a Baddest Woman on the Planet, que poderão envolver um combate com Becky Lynch já na Wrestlemania.
O que pensam do regresso de Ronda Rousey? Poderá acontecer já esta noite?