Ultimas

WWE: Road Dogg fala sobre a sua saída da empresa


Road Dogg foi uma das "vítimas" da mais recente onda de despedimentos da WWE, que para além de envolver wrestlers (desta vez em menor número) envolveu principalmente responsáveis de bastidores, alguns deles bastante queridos dos fãs, como William Regal e Scott Armstrong, para além dele próprio.


A conversa e os julgamentos têm sido, naturalmente, muitos nestas últimas horas, o que levou o WWE Hall of Famer a pronunciar-se sobre o sucedido no seu Facebook. Road Dogg foi curto nas declarações, dizendo "estar bem" e anunciado que vai tirar algum tempo para processar o que aconteceu.





Road Dogg desempenhou várias funções na WWE ao longo dos últimos anos, tendo sido parte da equipa criativa do SmackDown e treinador no Performance Center. Road Dogg era também visto como um dos grandes "aliados" de Triple H na anterior visão do NXT, o que confirma o ponto de vista de muitos fãs em relação ao facto de que esta onda de despedimentos afetou principalmente todos os que trabalhavam de perto com o The Game.
Com tecnologia do Blogger.