Ultimas

WWE: Corey Graves lança "tease" sobre um possível regresso aos ringues


Nos últimos anos, o mundo do wrestling tem assistido ao adeus antecipado de alguns dos seus maiores lutadores devido a lesões potencialmente graves. No entanto, e paradoxalmente, os fãs têm testemunhado regressos triunfais desses wrestlers anos mais tarde, após longas batalhas contra os seus diagnósticos e anos de consultas com vários especialistas. Assim foi com Daniel Bryan em 2018, assim foi com Edge em 2020 e assim poderá ser com Corey Graves, já no Royal Rumble.


O atual color commentator do RAW tem estado envolvido em altercações mais físicas de tempos a tempos, como foi o caso da sua vitória do 24/7 Championship no passado mês de Novembro. Com vários wrestlers a declarar a sua entrada no Royal Rumble Match masculino deste ano (entre os quais estão Dominik e Rey Mysterio e também os Street Profits) a WWE lançou a pergunta sobre se mais algum wrestler devia declarar a sua entrada no combate.


O Savior of Misbehavior respondeu, mas não fez uso de quaisquer palavras para se ouvir. Em vez disso, usou um emoji em que alguém coloca a mão no ar, dando a ideia que também ele estaria disposto a fazer parte do combate e alimentando a esperança de ser mais um wrestler que, depois de ter abandonado os ringues devido a lesão, poderá voltar depois de vários anos de ausência.




Corey Graves deu por terminada a sua carreira em Dezembro de 2014, devido a vários problemas relacionados com concussões. Desde aí que tem emprestado a sua voz a comentar vários programas da WWE, primeiro como comentador nos pre-shows e depois como color commentator no RAW e no SmackDown.


Com tecnologia do Blogger.