Ultimas

AEW: Thunder Rosa fala sobre o seu estatuto de outsider: "Senti a pressão desde o primeiro momento"


Thunder Rosa é um dos grandes nomes do wrestling atual, tanto no mundo da AEW como no das indies. Na empresa de Tony Khan, Rosa tem sido regularmente figura de destaque, e no que respeita às indies é a principal dona da empresa de wrestling feminino Mission Pro Wrestling, onde assume também um papel ativo no roster.


A mexicana foi a mais recente convidada das Oral Sessions com Renee Paquette e, entre muitas coisas, falou-se do facto de ela própria ser aquilo a que se chama uma outsider. Thunder Rosa, 35 anos, é assistente social de profissão, mas foi no wrestling que se fez notar e o facto de se ter ambientado tão facilmente ao círculo quadrado causou desconfiança a muita gente.


Sobre o facto de não ter qualquer passado no wrestling à semelhança de muitos dos seus colegas de empresa e profissão, Rosa disse o seguinte:

"Sabes, eu senti a pressão desde o primeiro momento, porque eu sabia ao que ia. Eu sou uma outsider. Não sei se te recordas, mas o ponto principal da storyline era "tu não pertences aqui. Tu não pertences aqui". Eles continuam a dizer que sou uma outsider durante toda a minha carreira, porque nunca tinha visto wrestling. Eu era assistente social e vim parar ao mundo do wrestling porque era divertido. Era algo que me interessava e acabei por me tornar muito boa nisso. E as pessoas não gostavam lá muito".


 


Sobre a sua chegada à AEW e a sua afirmação na empresa, Thunder Rosa falou como é uma bênção e uma maldição quando se é demasiado bom no que se faz, mas que isso acabou por ajudá-la.

"Vens de outra empresa e é uma bênção e uma maldição se és demasido bom naquilo que fazes, não importa o emprego. Então chegas lá, é suposto fazeres aquilo uma vez e pronto, e depois ficas do género "como é que é, pessoal? Sou aquela prima que ninguém quer ver, mas têm que me aturar". E de repente eles põem-me num spot super importante e eu fico "Meu Deus!". Apesar destas adversidades, a Thunder Rosa acreditou em si própria. Ela sabia que, desde que fosse capaz de contar uma história em ringue da maneira que era suposto, iria ficar bem". 

Com tecnologia do Blogger.