Ultimas

TNA: Kurt Angle considera Vince Russo o 'Herói Esquecido' da empresa

 Kurt Angle é. provavelmente, uma das pessoas mais queridas no mundo do Wrestling e as suas opiniões costumam influenciar muito os fãs, mas desta vez poderá não ser verdade...

Entre 2006 e 2016, Kurt esteve na Total Nonstop Action, empresa que agora se chama IMPACT Wrestling, tendo trabalhado com diversas equipas criativas. Quando questionado quem é o herói esquecido da empresa, a sua resposta foi um tanto ou quanto controversa.

Num segmento de perguntas e respostas no seu podcast, Kurt disse que Vince Russo é uma mente criativa e muito talentosa.

O herói esquecido? Adoro o Vince Russo. Não sei o que os fãs pensam dele ou o que sentem em relação a ele, mas é muito talentoso. Teve muito sucesso na WWE durante a Attitude Era. Depois foi para a WCW e os lutadores não faziam o que ele escrevia. Diziam 'Eu não vou fazer isso, vou fazer o que quero', e as suas histórias transformaram-se noutra coisa.

Acho que foi por isso que a WCW entrou em declínio. Quando ele estava na TNA ele era fenomenal. Escrevia para mim todas as semanas e nunca tive um problema com ele. Sei que há alguns fãs e alguns lutadores que não gostam dele, mas o Vince era muito talentoso.

Um dos grandes críticos de Vince Russo é Jim Cornette, que o considera 'um dos grandes inimigos do wrestling profissional.

Com tecnologia do Blogger.