Ultimas

WWE: Booker T compara derrota de Big E à dele contra Triple H na Wrestlemania XIX

Big E não tem tido vida fácil na WWE. Depois de caminho com vários obstáculos e muito esforço, tenho conseguido alguma fama no NXT, o lutador acabou por se perder no meio de tanto talento nos 'main-rosters'.


No WWE Day 1, Big E teve mais uma tarefa 'Herculana',  já que defendeu o seu WWE Championship contra Kevin Owens, Seth Rollins, Bobby Lashley e Brock Lesnar, tendo este último feito o pin a Big E para se tornar o novo campeão da WWE.


Houve muita gente que não gostou do reinado de Big E, já que o lutador teve muitas derrotas pesadas e não conseguiu afirmar-se como o topo da WWE. Uma dessas pessoas foi Booker T, que teve um percurso sólido na WCW para depois ter um episódio muito controverso na WWE com Triple H na Wrestlemania XIX.


A rivalidade teve muita conotação racista, ao ponto de ter sido retirada da Biografia da WWE em conjunto com o canal A&E, que Booker T participa.

Ao falar para o seu Hall of Fame Podcast, Booker T comparou a derrota de Big E com a sua contra Triple H na WrestleMania XIX, no que diz respeito a como os fãs perceberam suas perdas.


“Lembro-me de quando perdi para Triple H. As pessoas realmente se sentiram de uma certa maneira na manhã seguinte porque a história era: eu deveria ter vencido. Big E estava em uma posição em que muitas pessoas se sentiam como 'ele deveria ter vencido'. Mas, novamente, ele tem a oportunidade de voltar e se redimir. Sério, as pessoas ainda pensam de uma certa maneira sobre isso. ”


Houve ainda o erro que a WWE cometeu, ao publicar uma foto com Brock Lesnar, mas a dizer que Big E tinha vencido, o que impulsionou mais ainda esta revolta em torno da WWE.

Com tecnologia do Blogger.