Ultimas

ROH: Novidades acerca do futuro de Rok-C


Rok-C é uma das grandes promessas do atual mundo do wrestling. A jovem wrestler de apenas 20 anos teve um ano de 2021 de sonho: Tornou-se a mais jovem campeã de sempre da História da Ring Of Honor e, apesar do curto tempo que levava como campeã, despertou a atenção da então IMPACT Knockouts Champion e AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo, que a desafiou para um combate Winner Take All numa futura edição do IMPACT.


Rok-C acabou por perder o seu ROH Women's World Championship para a Virtuosa na mais recente ronda de gravações do programa, o que provocou especulações sobre o seu futuro. Bryan Alvarez, na última edição do Wrestling Observer Radio, diz que os responsáveis da ROH sentem que a sua estadia na empresa poderá estar a chegar ao fim, já que a wrestler tem despertado grande interesse por parte de outras companhias.

"Não me disseram com 100% de certeza que ela não iria a lado nenhum. Por outro lado, eles [ROH] estão à espera que ela [Rok-C] acabe por assinar por outra empresa. É por isso que ela já não é campeã".


Também a New Texas Pro Wrestling (empresa onde Rok-C já tem feito aparições) publicou um tweet que soa a despedida, agradecendo a Rok-C todo o seu contributo para com o mundo do wrestling.




O futuro de Rok-C permanece incerto, mas a sua saída da ROH parece cada vez mais provável. A jovem wrestler participou recentemente num tryout da WWE e irá estrear-se na MLW já no Blood and Guts, no próximo dia 21.


Onde gostavam de ver Rok-C lutar depois de sair da ROH?

Com tecnologia do Blogger.