Ultimas

(Atualização) Kimber Lee e Brandi Lauren deixam o Impact Wrestling

                                       

Atualização: Kimber Lee manifestou-se contra o report de que ela já não estava sob contrato com o Impact Wrestling. Ela afirma que está e esta noticia não é verdade.


Original: A divisão Knockouts da Impact Wrestling viu vários lutadores profissionais partirem nos últimos anos. Agora, duas outras superestrelas decidiram embarcar no navio de partida.



O PW Insider confirmou que Kimber Lee e Brandi Lauren deixaram o Impact Wrestling. Não foi dito para onde elas poderão ir. Este foi um problema quando os seus contratos terminaram e elas aparentemente foram esquecidas.



Kimber Lee fez sua estreia no Impact em maio de 2020 e assinou um contrato em agosto desse ano. Antes da sua permanência no Impact, ela foi uma antiga campeã do Shimmer, Chikara Grand Champion e até assinou com a NXT. Ela está no ringue desde 2011 e encerrou o ano com um combate pelo Beyond Wrestling contra Masha Slamovitch.




Em maio de 2021, a WWE despediu Brandi Lauren e mais tarde ela começaria a trabalhar com o Impact regularmente no final daquele verão. Jay Lethal era o seu treinador e ela estreou-se no ringue em 2016. Brandi Lauren fez presenças regulares para o SHINE Wrestling na Flórida antes de assinar com alguma empresa.



Os seus contratos aparentemente expiraram a 31 de dezembro e a sua tarefa final era aparecer como Undead Bridesmaids para Su Yung numa vinheta. As damas de honra não ofereceram a Su Yung almas suficientes para o seu filho ainda não nascido no episódio final do ano, então ela matou-as usando um forno crematório para dar à criança as almas que precisava.

Com tecnologia do Blogger.