Ultimas

Big E não ficou feliz com o seu reinado

                                     

Big E realmente teve um longo e difícil caminho até ao topo da WWE. Depois de uma corrida sólida no NXT, ele foi chamado para o roster principal, mas acabou por perder-se no baralho. Parece que Big E falou sobre seu primeiro reinado como campeão da WWE.



Big E ganhou o título da WWE depois de usar a mala do Money In The Bank em Bobby Lashley num episódio do Monday Night RAW em setembro. Os fãs certamente ficaram entusiasmados com a sua vitória e tinham muitas expectativas para o seu reinado como campeão da WWE.



No  pay-per-view WWE Day 1, Big E defendeu o seu WWE Championship contra Kevin Owens, Seth Rollins, Bobby Lashley e Brock Lesnar. Para choque de muitos, Brock Lesnar derrotou Big E depois de executar o F5 e vencer o combate, tornando-se no novo campeão da WWE.



"Eu queria que fosse uma refeição de cinco pratos, e foi mais um aperitivo. Eu sou excessivamente crítico do meu trabalho para começar, então eu não diria que fiquei feliz com isso. A minha esperança era arrasar e senti que fiquei um pouco aquém. Por isso é motivador começar esta subida de volta."



Big E também era o favorito para vencer o combate masculino do Royal Rumble deste ano. Vamos esperar e ver se Big E vai acabar por vencer o Royal Rumble e conseguir o momento WrestleMania que ele sempre quis.

Com tecnologia do Blogger.