Ultimas

Roderick Strong pode estar de saída da WWE

                               

Roderick Strong recentemente perdeu um combate de unificação do título contra Carmelo Hayes que encerrou o NXT Cruiserweight Championship. Roddy é um dos poucos veteranos do wrestling que restaram no NXT. O Universo WWE especulou sobre o futuro de Strong com a empresa desde então.



Roddy está na WWE desde 2016. Strong foi membro da Undisputed Era com Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O'Reilly. Todos os três já assinaram com a AEW. Strong renovou com a WWE em 2021.



Strong irá enfrentar WALTER no episódio desta noite do NXT. Ele recentemente abriu sua própria loja na Pro Wrestling Tees. Bryan Alvarez abordou o assunto no Wrestling Observer Live de hoje. Alvarez acha que a escrita está na parede.



"WALTER enfrentará Roderick Strong na noite de terça-feira. Deus, espero que eles dêem tempo a este combate. Eu não sei qual é o futuro para Roderick Strong, porque, você sabe, Roderick Strong foi o campeão Cruiserweight. Eles estão a querer livrar-e do cinto dos cruiserweights. Claramente, eles não querem pesos cruiserweight. E acredito que Roderick Strong acabou de abrir uma loja PW Tees, então não sei qual é o futuro deste rapaz…"



"Não sei se saberemos mais esta noite, mas esperou que ele seja destruído por WALTER… Quem sabe qual é o futuro dele a partir daí, mas meu palpite é que Roderick Strong também não estará no Royal Rumble."



Roderick Strong é o último de uma raça em extinção no NXT. Será interessante ver o que o futuro reserva para ele. Com este último rumor junto com sua loja PW Tees, os fãs estarão a especular a torto e a direito sobre o próximo passo de Roddy.

Com tecnologia do Blogger.