Ultimas

Cody Rhodes é um "free agent" mas novo contrato com a AEW está a ser negociado

O membro fundador da AEW, vice-presidente executivo e atual campeão da TNT, Cody Rhodes, é supostamente um agente livre, mas está a trabalhar num novo acordo para permanecer na empresa.

Fightful relatou pela primeira vez a notícia esta segunda feira. De acordo com o relatório, o contrato de Rhodes expirou no final de 2021 e ele trabalha sem acordo desde então. 

 Ele deve retornar nesta quarta-feira no Dynamite, a sua primeira aparição desde que não foi "autorizado" para defender o título contra Sammy Guevara na primeira Battle Of The Belts, a 8 de janeiro. 

Como Fightful observou no seu relatório, Rhodes disse recentemente à Sports Illustrated que sentia que seu futuro estava com a AEW e que “não consigo me ver em nenhum outro lugar e estou muito otimista sobre o que o futuro reserva”. 

Vários outros talentos da AEW que estavam sob contratos desde o início da empresa ou logo depois, como Young Bucks, Scorpio Sky e Tony Schiavone, tiveram extensões de dois anos ou novas extensões assinadas por completo.
Com tecnologia do Blogger.