Ultimas

AEW acusada de querer fazer desaparecer os Undisputed Era


Os Undisputed Era foram uma força poderosa que dominou o NXT durante algum tempo. Com Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O'Reilly a mudarem-se para a AEW, houve uma suspeição que os Undisputed continuassem a ser uma força na nova companhia.

No entanto isso não parece acontecer, pelo menos no ponto de vista de Jim Cornette, como o próprio disse no seu canal Jim Cornette Experience:
Olhamos para a WWE e como mantiveram os Undisputed Era no topo da NXT, onde interagiram com os melhores e não quiseram que seguissem os piores caminhos e entrar na comédia, o que não está a acontecer aqui [na AEW]. Não há autoridade na AEW e a Undisputed Era foi 'apagada'.
perderam a oportunidade. tinham uma facção de topo que esteve a lutar por títulos importante na outra empresa, que foram contratados por milhões de dólares e eram imperdíveis. Agora desapareceram e mais ninguém se importa com os Undisputed Era.

Acredita-se que a 'nova facção' irá virar contra os The Elite assim que Kenny Omega regressar, iniciando uma nova rivalidade. Há muita história a ser contada com Adam Cole e todos os membros dos Elite e resta-nos esperar para ver o que acontece no futuro. 

Com tecnologia do Blogger.