Ultimas

Antigo Impact X-Division Champion estreia-se em gravações do AEW Dark

O ex-campeão da X-Division do Impact Wrestling, Rohit Raju, fez a sua estreia na AEW no sábado como parte da dupla de gravações de Dark no Universal Studios em Orlando, Flórida. 

Raju (Hakim Zane) lutou uma vez, acabando por perder para o "Captain" Shawn Dean na segunda metade das gravações. Ainda não se sabe quando o combate irá ao ar. O contrato de Raju com o Impact expirou no final de 2021, tornando-o um agente livre. 

Esta foi o seu primeiro combate de 2022 em qualquer promotora. O wrestler de 41 anos conquistou o título da X-Division em agosto de 2020, mantendo-o por quatro meses. 

A sua última aparição no Impact foi no Throwback Throwdown de dezembro. 

A AEW usou as gravações de Orlando do Dark para trabalhar em alguns nomes interessantes nos últimos meses, incluindo Raju e o Campeão Pure da Ring of Honor Josh Woods. 

 As gravações de sábado também viram o retorno de vários ex-lutadores do NXT como Anthony Greene, Marina Shafir e Tiger Ruas. 

A lutadora indie Megan Bayne também retornou para as gravações, arrecandando mais uma vitória, pois parece que a AEW tem planos futuros para ela e Shafir.
Com tecnologia do Blogger.