Ultimas

WWE prepara grandes coisas para Drew McIntyre

Drew McIntyre é certamente um dos maiores Superstars da WWE, já que se consolidou como uma das principais atrações nos últimos anos. Ele foi duas vezes campeão da WWE e foi o rosto da empresa durante a era da pandemia como campeão da WWE. 2022 pode ser outro ano marcante para o Scottish Warrior.



A luta principal nos próximos programas caseiros da WWE foi modificada de combate de seis homens para lutas individuais, e a direção da rivalidade principal no WWE SmackDown após o Dia 1 está se a tornar mais evidente.



Drew McIntyre foi definido para combates de six man tag em house shows com The New Day contra Roman Reigns e The Usos. As lutas principais para os eventos de janeiro agora foram modificados, com Drew McIntyre a enfrentar o vencedor do combate Brock Lesnar vs. Roman Reigns pelo título Universal no Dia 1 dos house shows.




McIntyre acredita que foi negado um  combate pelo título quando ele foi deixado de fora da battle Royal da Black Friday, algumas semanas atrás. Embora o card de McIntyre vs. Campeão Universal esteja sujeito a alterações, isto sugere que Roman Reigns manterá o título no sábado no Dia 1 e o defenderá contra McIntyre no PPV Royal Rumble. Como Lesnar não têm agenda para house shows, é improvável que McIntyre vs. Lesnar se materialize no próximo mês.



A rivalidade Reigns-Lesnar não vai terminar no sábado, de acordo com Dave Meltzer, já que eles têm mais uma partida marcada para a WrestleMania em Dallas. Já que a promoção quer proteger as partidas importantes, Reigns tem mantido eventos fora da casa esta semana. A luta pelo título universal no WWE Day 1 é vital para o desenvolvimento do segmento.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.