Ultimas

AEW ainda testa os lutadores à Covid-19 todas as semanas

                                   

A pandemia da Covid-19 parou o mundo no ano passado e afetou várias indústrias no mundo inteiro. Isso incluiu o negócio do Wrestling profissional e cada empresa tem seu próprio protocolo. WWE e AEW têm suas próprias políticas quando se trata da Covid-19, mas protegendo a saúde dos seus fãs e a segurança dos funcionários.



Vários lutadores profissionais testaram positivo ao vírus e isso resultou no cancelamento de vários programas. Tanto a WWE como a AEW lidaram com vários casos de Covid-19 no ano passado e o risco de infecção ainda é provável.



Tanto a WWE como a AEW também têm maneiras diferentes de lidar com um caso COVID-19 positivo. A WWE parou de testar todos os seus talentos semanalmente ao vírus, mas parece que a AEW não está a seguir o exemplo.



De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a AEW ainda está a testar talentos semanalmente, incluindo aqueles que não foram totalmente vacinados. Porém, mais detalhes sobre o procedimento não foram revelados.



"Fomos informados de que a AEW ainda testava pessoas semanalmente que não estavam totalmente vacinadas, mas aquelas totalmente vacinadas não estavam sendo testadas, ou pelo menos não regularmente. Outras fontes da empresa apenas disseram que também há mais na política que isso, sem entrar em detalhes".



A WWE e a AEW vão continuar a combater o COVID-19 de todas as maneiras que conseguem e é isso o que importa no final. Só podemos esperar que a pandemia diminua e deixe de ser um problema, mas pode levar muito tempo até que isso aconteça.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.